Está aqui: Skip Navigation LinksInício / Serviços / Pagamentos / Donativos
Donativos
       
Nota importante:
Ao abrigo do estatuto do Mecenato e não importando a forma do donativo (pontual ou regular), a ADIC Vilarinho entregará um recibo onde é descriminado o montante doado, que poderá ser utilizado para dedução nos seus impostos.

Os residentes em Portugal que efetuem donativos à Instituição ADIC podem descontar à coleta do IRS 25% do montante doado (com limite de 15% da coleta).

No âmbito do IRC, o donativo é levado a custo em valor correspondente a 140% do respetivo total.

Conceito de donativo monetário:
As doações monetárias são a melhor forma de ajudar as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), porque o dinheiro pode, de forma muito rápida e simples, ser convertido nos bens necessários para ajudar quem mais precisa.

Desta forma a ADIC Vilarinho pode ajudar e beneficiar o maior número de pessoas e ajustar as respostas SOCIAIS muito rapidamente a necessidades e prioridades variáveis.

Esclarecimento:
  • A ADIC Vilarinho e a Easypay estabeleceram um protocolo de pagamentos seguros.
  • A Easypay é uma empresa portuguesa que oferece uma plataforma de pagamentos que junta num só serviço três meios de pagamento alternativos: Multibanco / Homebanking, Cartão de Crédito Visa / Mastercard ou Débito Direto.
  • Os pagamentos efetuados através da plataforma da Easypay são totalmente seguros. Se optar pelo pagamento com cartão de crédito Visa/Mastercard, a Easypay envia uma notificação via e-mail após o pagamento.

É a Intenção, e não a Doação, que faz o Doador

Previsão metereológica
Parceiros & Apoios

A "ADIC - Associação de Defesa do Idoso e da Criança de Vilarinho, Lousã" agradece a todas as entidades e organizações que reconhecem e apoiam a sua actividade.
letterbee