» Caminhada teve enorme participação
       
Publicada a 17 de junho de 2017 às 15:52h

“Caminhada Solidária” foi o nome dado à iniciativa realizada no passado dia 11 de junho que contou com mais de 200 participantes, os quais percorreram a encosta serrana sobranceira a Vilarinho.

 

A partida foi feita a partir do novo Centro Social de Vilarinho, ainda em obras, e, após um trajeto de 12 km, foi também o ponto de chegada.

 

O programa desta caminhada contou com um almoço convívio no Parque do Avelal, tal como, com algumas paragens onde foram disponibilizados reforços alimentares aos participantes e onde existiu a oportunidade de desfrutar da paisagem, de tirar fotografias, de descansar e de conviver.

 

Caminhámos pela sensibilização a grandes causas. Grandes causas que passam pelo apoio na velhice, por pilares na educação, por um convívio entre colaboradores e por uma partilha de emoções entre quem cuida, quem presta cuidados e quem reconhece esses cuidados.

 

Somos da opinião de que colaboradores felizes e motivados determinam o sucesso de qualquer empresa, de qualquer Associação. Temos primor naquilo que fazemos e na maneira como o fazemos. Sabemos admitir os nossos erros e fraquezas e pensamos que, só assim, nos podemos tornar pessoas e trabalhadores melhores.

 

Agradecemos a presença e a amizade.

Veja AQUI as fotos da caminhada solidária.

Previsão metereológica
Parceiros & Apoios

A "ADIC - Associação de Defesa do Idoso e da Criança de Vilarinho, Lousã" agradece a todas as entidades e organizações que reconhecem e apoiam a sua actividade.
letterbee