Vai realiza-se no próximo dia 25 de novembro, pelas 20 horas, na sede do Clube Recreativo Vilarinhense, por razões de espaço, a Assembleia Geral da ADIC – Associação de Defesa do Idoso e da Criança de Vilarinho, Lousã, com a seguinte ordem de trabalhos:
1.Apreciar, discutir e votar o orçamento e programa de ação para o ano de 2023, considerando o parecer do Conselho Fiscal – cfr. art. 32º alínea e) dos Estatutos.
2.Apreciar, discutir e votar a proposta de alteração dos artigos 25º; 32º, n.º 1, alínea b) e 33º, n.ºs 3 e 4 dos Estatutos, recomendada pela Unidade de Desenvolvimento Social, do Centro Distrital de Coimbra do Instituto de Segurança Social, IP, bem como um aditamento de uma alínea ao n.º 2 do art.º 37º por proposta da Direção.
3.Apreciar, discutir e votar a ratificação da aceitação da doação a favor da ADIC, efetuada por D. Alcina da Conceição Lopes, de um oitavo do prédio inscrito na matriz sob o atual artigo 2871 da freguesia de Lousã e Vilarinho e descrito na Conservatória do Registo Predial sob o número 753/Vilarinho e do seu quinhão hereditário na herança ilíquida e indivisa aberta por óbito de seu pai Amândio do Nascimento Lopes.
4.Apresentação e apreciação de quaisquer outros assuntos de interesse para a Associação.
Se, à hora acima indicada, não estiverem presentes mais de metade dos associados com direito a voto, a Assembleia reunirá uma hora depois, com qualquer número de sócios presentes.
Oportunamente, será disponibilizada toda a documentação, designadamente o programa de ação e orçamento para 2023, o qual será objeto de apreciação e votação pelos associados.
Em anexo, consulte a convocatória.
A Direção