Aldeia de xisto na Lousã vai receber projeto de inovação social
       
Publicada a 29 de junho de 2018 às 13:54h
Aldeia de xisto na Lousã vai receber projeto de inovação social
 
Entre 4 e 5 de julho serão apresentados alguns projectos que foram apoiados pela Portugal Inovação Social ao longo de dois anos.
 
A aldeia de xisto da Cerdeira, situada na serra da Lousã, foi o espaço escolhido para o Portugal Inovação Social apresentar os resultados dos dois anos de atividade e partilhar casos de sucesso.
 
O evento, que decorre entre 4 e 5 de julho, vai juntar projetos e empreendedores sociais para discutir ideias e mostrar o impacto dos projetos já apoiados pelo Portugal Inovação Social.
 
No total, já foram atribuídos 12 milhões de euros a 137 candidaturas da região Norte, Centro e Alentejo, segundo o mesmo comunicado.
 
“A organização escolheu a Cerdeira com o objectivo de dar prioridade à dinamização dos territórios de baixa densidade no interior do país, especialmente aqueles que foram atingidos pelos incêndios do último ano”.
Previsão metereológica
Parceiros & Apoios

A "ADIC - Associação de Defesa do Idoso e da Criança de Vilarinho, Lousã" agradece a todas as entidades e organizações que reconhecem e apoiam a sua actividade.
letterbee