ADIC está de luto | Nota de Pesar
       
Publicada a 29 de junho de 2017 às 17:41h

Faleceu Abel Pedro de Carvalho.

 


É com imenso pesar que a ADIC – Associação de Defesa do Idoso e da Criança de Vilarinho, Lousã comunica o falecimento de Abel Pedro de Carvalho, 71 anos, vítima de doença prolongada.


Abel Pedro de Carvalho foi um dos fundadores da ADIC, decorria o ano de 1997 e durante 20 anos exerceu vários cargos nos órgãos sociais da Instituição, designadamente o de vice-presidente da Direção.


Presentemente, era o associado nº 2 e secretário da Direção, cargo que exercia há cerca de 7 anos.


A sua vida foi repleta de intervenção e participação cívica e associativa em várias organizações, associações, coletividades e muito principalmente em prol de causas sociais. Foi ainda autarca na Câmara Municipal da Lousã e Junta de Freguesia de Vilarinho.


Homem de diálogo fácil, participativo e responsável, que pautava as suas intervenções sempre de uma forma muito lúcida, séria e leal ... Homem respeitador e respeitado por todos, com opinião frontal, mas sempre de uma forma apaziguadora e de busca de consensos reais sérios e duradouros.


A Lousã perdeu um Homem interventivo e tremendamente construtivo nas suas opiniões, ações e atitudes.


A Direção da ADIC expressa os seus mais sentidos pêsames à sua esposa Teresa, às suas filhas, Sandra e Tânia, restante família e amigos em geral.


Obrigado Abel!

Deixaste-nos o teu grande exemplo de vida e um enormíssimo legado.


A Direção

Previsão metereológica
Parceiros & Apoios

A "ADIC - Associação de Defesa do Idoso e da Criança de Vilarinho, Lousã" agradece a todas as entidades e organizações que reconhecem e apoiam a sua actividade.
letterbee